quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Papo fitness: Exercícios em casa com Blogilates!

fonte
                                             


Boa tarde, gente bonita! Como vão?
Nesse primeiro post da tag "papo fitness" resolvi mostrar pra vocês esse canal do youtube e blog chamado blogilates. O nome pode parecer meio estranho no começo, mas significa uma junção de blog e pilates (dur). Ele é da Cassey Ho, uma fitness instructor com vários outros diplomas na área, cheia de brilho e energia (vocês vão perceber quando assistirem a um vídeo da moça), e criadora do POP pilates. Para saber mais sobre ela clique aqui.
Eu não lembro exatamente como encontrei o canal dela, mas desde que encontrei não deixo de conferir e fazer os exercícios dos vídeos que ela posta. Além de vídeos a bonita posta receitas, dicas, e um pouco do dia-a-dia e viagens dela. Conforme fui acompanhando, ela serviu de inspiração pra mim, tanto é que sempre que vejo ela toda serelepe nos vídeos penso que essa energia e alegria vêm de um estilo de vida saudável, e aí me mantenho na linha.
É muito legal e acho que vale o clique!

Esse é o canal no youtube: blogilates
Esse é o blog/site: Blogilates

Aí tá, você viu alguns vídeos e tentou, mas está num estágio inicial e tendo algumas dificuldades.Vai desistir e procurar outros vídeos? Jamais, minha gente!
A Cassey é tão maravilhosa que ela fez um calendário (você pode até imprimir se quiser) com as listas de exercícios para cada dia por 28 dias no nível iniciante. O nome é beginners workout calendar e você pode acessar aqui. Como vocês vão ver, pra cada dia ela separou os vídeos e uma dica no post. Perfeito, né?
Conforme você avança nos exercícios, há outros calendários disponíveis no site com desafios e tudo mais, nessa mesma disposição. Muito bom!

Pra encerrar, eu vou dizer a verdade: não sou a maior fã de academia. Gosto de caminhadas, dança, e natação, mas academia me dá uma certa agonia. Eu vou tentar me adaptar e no final das contas acho que vou fazer algumas vezes por semana (porque é desse tempo que disponho quando começa o período letivo: quase zero).
Os exercícios do blogilates consigo fazer em casa mesmo, e estou gostando muito. Comecei o beginners workout calendar e já estou no dia 7, feliz e orgulhosa de mim por conseguir continuar algo que comecei. Ainda está recente, eu sei, mas não vou me subestimar, né? Eu me conheço e passar sete dias seguindo um calendário parece mais que um feito pra mim.
Não é fácil começar, mas definitivamente não é impossível, e eu não quero nem vou desistir!
Rá! Até assustei com esse discurso agora...

Vou deixar alguns vídeos que gosto para vocês darem uma olhada. Espero que gostem!

                 

                 

                 

                 

E aí? Alguém conhecia o site e o canal da moça? Tem alguma sugestão de canais ou sites voltados a exercícios e alimentação saudável?
Beijão e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...