terça-feira, 24 de julho de 2012

Fruit fever



Bom dia, pessoal. Como vão? 


Vagando pelo weheartit, a gente vê tanta coisa fofa, né? E aí, encontrei meio mundo de imagens de maneiras legais de termos uma dieta mais saudável com as lindas frutinhas :D
Eu gosto bastante de muitas frutas, e procuro comer o máximo que eu puder por dia, mas todos nós sabemos que na correria é muito mais fácil abrir um pacote de salgadinho que preparar um pratinho cheio de frutas, né?

Então, resolvi aposentar minha caixa de guloseimas (é, eu tenho tinha uma cheia de salgadinhos, biscoitos e chocolates), e investir em vários pratos de fruta ao longo do dia. Acho uma delícia e são muito mais saudáveis.

E no que eu me inspirei? Nessas imagens abaixo.




















Que delííííícia, gente! Me digam se não dá vontade de fazer um desses só pra encarar bastante antes de comer? hahahaha


Meta de 2012: ser 100% saudável. 

Hmmm
Tá... Já passou metade do ano, então não consigo mais ser 100% então... 
PROCRASTINATIONNNNNNNNNNNNNNNNN

Tá, sério, vou tentar, ok? 
Um beijão





2 comentários:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...