quinta-feira, 7 de junho de 2012

And I won't give up.




Sabe, acho engraçado esse jeito que a vida tem de nos trapacear. Eu tentei, juro que tentei, tirar cada momento que tivemos da minha cabeça. E, de um jeito ou de outro, você sempre acabava em algum dos meus sonhos ou em algum pensamento meu antes de dormir. Eu me achava fraca demais por permitir que tomasse tanto de mim, mas só depois percebi que só permitia porque eu queria que fosse assim.
Não queria deixar ir, não queria simplesmente esquecer. Tudo parecia tão bem feito e tão bonito para eu simplesmente soprar e deixar o vento levar para onde quisesse...
E me agarrei às lembranças, por mais que machucasse.
E me perguntava o motivo de tanta demora. Não diziam que era tão fácil de esquecer?
"Você esquece um amor com outro amor". Não funcionou da maneira que imaginei.
"Ocupe seu tempo e sua mente também estará ocupada". Também não.

E, quando eu estava quase conseguindo dar um fim nessa situação, você reaparece. E que coisa, hein?
Só para bagunçar mais ainda meus pensamentos já desordenados.
Esse seu jeito de tentar recomeçar foi tão injusto para mim. Foi inesperado, e fiquei tonta quando percebi que por trás de uma conversa aparentemente despretensiosa haviam, sim, pretensões.
Minha cabeça se encheu novamente de "E se..." e eu resolvi me permitir, mais uma vez, sentir algo novo. Porque na situação tudo estava novo.
Um outro "eu", e um outro "você", e, quem sabe, a intenção de um "nós".
Tonta, de novo, mas dessa vez, com as possibilidades.

Vejo, agora, que não haveria outra resposta para a pergunta que me fez entre sorrisos bobos meus e seus.

Só não venha me dizer depois que me avisou o quanto não daríamos certo, o quanto éramos diferentes e o quanto ainda poderíamos provar de outras pessoas.
Não estamos juntos porque me cansei dos outros.
Estamos juntos porque nunca quis nenhum dos outros.

E, depois de tantos desenganos, encontramos nosso caminho de volta um para o outro.

I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love
I'm still looking up
I won't give up- Jason Mraz



Texto para a 122ª edição musical, Projeto Bloínquês.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...