segunda-feira, 19 de março de 2012

Água mole em pedra dura.

fonte: weheartit


Acho graça dessa insistência que eu tenho... Dessa mania de só perceber que algo não funciona mais para mim só depois que já estou aos farrapos. O pior é que, apesar dos seus esforços, dificilmente se é reconhecido pelas boas atitudes. Dificilmente lembrarão de você como aquele alguém que ajudou a transpor barreiras quase impossíveis; aquela pessoa que esteve ali, nos melhores e piores momentos, e que, mesmo querendo chorar junto, se segurou... Para mostrar que aquela pessoa tinha um porto seguro, sim. 

Há pessoas que não querem sua educação em alguns momentos. Estão feridas demais para compreender que sua vontade de se manter afastado é, na verdade, porque não quer mais ferir, muito menos ser ferido. O ato de se afastar é visto de maneira completamente diferente da pretendida, e aí você se vê no meio de uma confusão de atitudes e intenções.

E isso é totalmente ridículo. 

Para ser sincera, nunca pensei sobre como me portar em uma situação como essa. E até hoje nem me preocupo em pensar nisso. Não adianta, porque nesse caso a água mole em pedra dura tanto bate até que... acaba. Acaba a vontade, a disposição e a paciência. E aí você só joga a situação em um cantinho inóspito da sua vida, e deixa que ela se desmanche por lá. 

Porque, honestamente, certas coisas e pessoas simplesmente não possuem todo o valor que você dá.

Por Luiza Mariana.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...