quinta-feira, 14 de abril de 2011

Audrey Hepburn!


Olááá, lindos! Como estão? 
Durante os minutos mais tensos de tédio (que se tornaram tão raros ultimamente) eu tenho o costume curioso de olhar foto por foto em cada pasta do meu computador, e observando uma pasta com imagens dedicadas a postagens do blog, encontrei uma de Audrey Hepburn, então pensei "por que não postar sobre ela?", né? 
Quem nunca viu uma imagem como essa abaixo, ou algo parecido? 


Essa imagem dela é super conhecida (:

Mas falemos sobre ela. 
Nasceu em Bruxelas, 04/05/1929. Foi modelo, atriz e humanista. Esteve em vários filmes, como Guerra e Paz, Bonequinha de Luxo, Sabrina e Cinderela em Paris. Faleceu em 1993, aos 63 anos de idade, em sua casa, pacificamente durante o sono. (fonte)
Na década de oitenta tornou-se embaixadora da Unicef, estando presente em várias causas humanistas, principalmente como voluntária em causas infantis. 



Foi descoberta enquanto atuava em Gigi, e ganhou seu primeiro Oscar ao atuar em Roman Holiday  








Me digam se ela não é um luuuuuxo total? 


Nota de rodapé: já estou começando a me recuperar, e depois de dias sem postar percebi algo que eu juro a vocês que já sabia: não sei viver sem o blog (hehe, sem vcs tb) 

Bem, é só. Vou dar um jeito de conciliar tudo. 

Espero que tenham gostado da postagem. Mil beijos. 

E você, o que acha de Audrey Hepburn? Gosta, ou não? Nunca ouviu falar, ou é um(a) super fã? Comenta aí!

3 comentários:

  1. Nossa ela morreu no ano que eu nasci o.O
    Ela é lindaa mesmo ,e muito chique,
    esse vestido dela com a luva é a marca registrada dela !
    Eu não assisti o filme dela ainda, mas tenho interesse .
    obs:eu tbm não consigo viver sem postar algo no blog , eu tento mas não consigo ahushau
    bjooo
    oh outra coisa , aquilo que ela tá segurando é cigarro ,ou algo do tipo , meu Deus ôh o tamanho daquilo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. adorei a lambretinha dela :P tem cesta e tudo!

    ResponderExcluir
  3. E cooooomo ela é luxo! Adoro a Audrey, é muito linda! E claro, sou muito fã dela. Ela foi importante demais para o lance moda-cinema que estava total em alta na época. Só com o "Bonequinha de Luxo", ela consegue provar o quanto é demais!

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...