quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inspire-se! com anéis



Olá, fofos :) 
como vão? 

Hmm.. Eu passei um tempão "paquerando" essas imagens antes de postar, porque eu tenho uma paixãozinha nada secreta por anéis. De tamanhos, cores e formas variados, eles me conquistaram, haha 
O que está em alta, ultimamente, é apostar no mix de acessórios (exemplo: várias pulseiras, vários anéis, vários colares, etc)
E, dependendo desse mix, fica muuuuito fofo! 
Algumas imagens ficaram com anéis até demais, mas imaginem cada um meio que isolado, ou em combinações diferentes, e os paquerem um pouco também! *u*




 (esse de bigodinho é muuuuuuuuuito fofo!)


(sonho com esse :x)

(foférrimo!)

Geeente, achei um garoto no lookbook que adora incrementar dedinhos com anéis super legais :D 


e abaixo, imagens do dito cujo

Gente, é uma máquina fotográfica? *O*

esse livrinho de hp só pra dar um charme, hein?

(quero o colar... e os anéis também *u*)


Bem, espero que tenham gostado, e se inspirado, claro! 

Beijões :]


~~ 

e você, gosta de anéis? E do mix deles? Tem algum dos que há aqui?  Comenta aí! 

Um comentário:

  1. ameeei , tudo maara ne!!

    vou te seguir, vem conhcer meu blog tb!!!

    beijos

    agoraquesoucasada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...