terça-feira, 25 de janeiro de 2011

recomendo: os delírios de consumo de Becky Bloom





Olá, queridos! Como estão?

Passeando pelos canais ainda durante a viagem, peguei o final de um filme, e achei super legal. Assim que voltei, dei um jeito de assistir. Estou falando de Os Delírios De Consumo De Becky Bloom (originalmente, Confessions of a Shopaholic), com Isla Fisher.
Bem, o querido me agradou por motivos como:
eu estou lá assistindo, e vejo Rebecca Bloom passar em frente a uma loja, e sentir o mesmo que muitas mulheres  sentem quando enxergam um aviso grande e colorido que diz "liquidação". Pode ter os clichês de moda, uma vilã insuportável, ter se apaixonado por um cara e ele ficar indisponível e depois KABOOM ele é todo seu, um final feliz, uma briga com a melhor amiga e uma reconciliação, etc.. Mas é isso que geralmente acontece na vida real, não é?
O filme nem é muito longo, é meeega engraçado, fofo e colorido. Vale super à pena assistir! (:

                                             


Ah, e ainda há o livro, para quem preferir.
Eu, particularmente, achei o livro miiiiil vezes melhor que o filme. Pois lá há várias respostas a cartas que a Becky mandou aos seus cobradores, e há mais tramas, mais tristeza, mais alegria, enfim! Muita emoção, haha



E você, recomenda algum filme? Já assistiu a esse? Se sim, gostou? Comenta aí! :D


beijão e até o próximo post :)

5 comentários:

  1. já coloquei na minha lista de filmes para comprar...

    valeu a dica..

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja vi o filme,é engraçado, mas ela apesar de comprar muito não se veste bem, coloca tudo ao mesmo tempo, sem harmônia....neem rs




    Beijinhos, LaraFonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ainda não vi, mas to louca pra ver!

    Flor, valeu pela visita e pelo comentário! Adorei seu blog e já to seguindo. beijocas! :*

    ResponderExcluir
  4. Os delírios de consumo de Becky Bloom é o meu filme preferido, ele é ótimo. Confesso que sou mega consumista aqui como Rebecca e não quero passar nem perto de leiloar minhas coisas. HAHA!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...