domingo, 23 de janeiro de 2011

don't pick flowers!


Olá! (:
Bem, hoje eu surgi por aqui para falar sobre uma estampa que eu acho meeeega fofa, e que pode dar vários toques diferentes em um mesmo look(depende, é claro, das outras peças escolhidas): floral. No verão está super em alta, mas pode ser usada em várias ocasiões e estações (dãr).
Então.. Se você usa um floral com cores mais claras, discretas, e aqueles acessórios que parecem vindos do baú da vovó, está pronta com um look mais old, uma coisa quase discreta.
Agora, se arriscar um floral com cores claras ou escuras e acessórios mais extravagantes, adquira algo mais urbano.
Por último, tente adquirir um look romântico misturando os dois acima; mas cuidado com os acessórios. Um blazer floral claro com uma camisetinha lisa por baixo, colares delicados e anéis igualmente charmosos e uma calça lisa ou saia mais comportada podem te deixar inegavelmente elegante. Assim como misturar acessórios em excesso e arriscar um sapato cheio de glitter num look romântico podem te arruinar em questão de segundos! O:
Enfim, é uma estampa que eu gosto bastante, e acho que dá um toque mega feminino (:

Imagens?

Acessórios




Blazer


Leggings 




Calças


Top



Saias






Vestidos





Bem, mesmo que as flores sejam usadas para constituir looks predominantemente verão, você pode usá-lo com uma cartela super variada de cores, que vai de pastel até cores mais escandalosas, como o azul turquesa da antepenúltima foto. Vale misturar estilos, acessórios, peças, e um bom resultado é conseguido se fizer as escolhas certas.
E você, gosta do estilo floral? Se sim, usa-o muito, ou não? Comenta aí!

~~~~~~~~ 

Nota de rodapé: bem, as aulas da faculdade começam dia 7 de fevereiro(adios, férias D:), mas ainda tenho um tempinho até lá. Vou fazer vários posts e deixá-los programados, mas se eu de repente sumir daqui por uns tempos, não foi sem aviso prévio, verdade? Ah, e o e-mail do blog < depernasproalto@hotmail.com >está sempre lá para sugestões, dicas, correções, críticas, etc. 
E se você quiser mandar seu look(independentemente do tema do post), mande e será postado, de acordo com a disponibilidade de posts do tipo.

Beijos e até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Adorei a postagem, os looks são lindos *-*
    Seu blog tá uma fofura!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei todos os looks, nem sei ual o preferido. tô te seguindo, te espero no meu blog.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...