quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aquisições de férias

QUE SAUDAAAAAAAAAAADE, bagunceiros! Bem, cheguei ontem de viagem, e devo admitir que as férias foram mais que necessárias, e aproveitadas, claro! Não comprei muitas coisas como costumava comprar, mas eu supero (': hahaha
1 - calça branca TNG. O tecido é um tecido meeeega gostoso, pena que eu esqueci o nome :'(
2 - Cachecol hering. Ok, foi amor à primeira vista, porque quando o vi, ele estava amarradinho como um colete, e aí desamarra e se torna um cachecol/lenço, e foi apaixonante!
3 - Camiseta marisa. As camisetinhas dessa coleção da Marisa estão lindééérrimas. Meio basiquinhas, mas nada que um bottom, coletes, lenços e criatividade não possam resolver, verdade?
 4 - Polos da Hering. Por causa da faculdade, precisei deixar de lado minha paixão por blusinhas com  tecido podrinho, detalhes como um ombro mostrando, para dar lugar às camisetas mais comportadinhas, e brancas. (medicina, hm)
5 - Ok, achei esse conjuntinho da hering um AMOR! É uma regatinha surrada por baixo, e uma camisetinha curta, também branca e meio podrinha com um bolsinho perto da barra. Achei fofa! (:
6 - Tênis super fofo da converse, comprei na authentic feet. Muito confortável, e lindo. Adorei.
7 - Ai, esse é minha nova roupa de estimação. Chemisier da tng, amor à primeira vista, também. E para me descontrolar ainda mais, estava em promoção, ou seja... Nem precisa dizer mais nada, né? hahaha
8 -  Bem, esse não foi exatamente uma aquisição. Ganhei do namorado. Vestido com tecido florido e rendinhas, com a parte de cima feita por um tecido que lembra muito o jeans, mas não é. Comprado na Royal Flush, em praia grande.
9 - Brincos liiiiiiiiiiiiiindos, da acessorize. Não perdi a oportunidade, já que a loja tinha uma parte com - pasme - 50% off!
10, 11 e 12 são da acessorize também! Os anéis de fllorzinha, borboleta e estrela são vendidos juntos, e estavam com um preço super legal.

Bem, essas foram as aquisições feitas durante a viagem. E você, comprou muito? Se sim, também está apaixonado(a) pelas peças, assim como eu estou pelas minhas? hahaha Comenta aí!

Bem, por hoje é só. E, durante a viagem, tive milhares de ideias interessantes para postar por aqui, até anotei algumas. Então... Até o próximo post, beijão!

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta, e parabéns pelas novas aquisições....

    Faz bem para o ego do ser humano.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    ============================
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza,
    Adorei sua visita ao Blend Fashion,fico feliz em saber que gostou!!Sucesso para o depernasproalto.com...!!

    Beijos,

    Gabriel Teodoro
    www.blendfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii as comprasss! Quando eu viajo não consigo me controlarrr!
    Qualquer novidade já saio cotando!


    beijinhos!
    Passa no nosso blog
    :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...