segunda-feira, 29 de março de 2010

TODO MUNDO SENTADO.


Isso mesmo, senta que lá vem a história -snt



Porque esse é mais um post de aviso. A escola me consome - e você percebeu que eu não me canso de dizer isso - mas é por uma boa causa. Faculdades, ou derivados, aí vou eu. Mas enfim, vamos ao que importa, o aviso. Eu, Gerson e Lívia estamos pensando em fazer um post triplo na quinta ou sexta-feira, ainda vamos decidir. Mas podemos adiantar que será HILÁRIO e terá uma foto bem criativa pra começar. Espero que gostem. Esse post de hoje é só para avisar sobre a posterior programação.

Lembrando sempre que a opinião de vocês é muito importante, críticas - construtivas ou destrutivas - são SUPER bem vindas. Por isso, qualquer sugestão, nos comentários, baby.

Ah, to com saudades de postar aqui :/
BUUUUT aguentarei firme e vou fazer o post mais foda não, limds não, FODÁSTICO aí sim né não me reconheço, Jeová, que o depernasproalto já teve em sua page linda e sexy.



Então, adorados seguidores, quero que esperem ansiosamente, mais ou menos como na imagem abaixo HAHAH, pois valerá SUPER à pena, alright?


Só isso por agora, até já pipoquinhas do Brasil #Elenitafeelings.




beijos no popo, até o próximo post lindo e sedutor
correção 1.o : não sei exatamente quando sairá o post, será com uma margem de erro de uns dois ou três dias, AIHDSIOHAOHDIAHS
esperem, por favor, valerá à pena.
52beijos. e até breve,



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...