quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Luiza is Over Capacity



que isso, escola me deixa sobrecarregada : lições, provas, trabalhos, provas, vestibular, vida amorosa, tensão, enfim. AHIISHAIHDSIAH

foi só pra deixar claro que não é fácil

esse post é só pra sair da mesmice do 'sem post' por enquanto, mas o próximo será um ahazo, eu prometo.

Como ficar over capacity, como eu?


*em cinco passos :


1 estudando muito, muito, muito muito
2 sentindo que seu muito, muito, muito parece um nada
3 tentando ser normal, ou seja, sem tiques nervosos ou gritinhos malucos
4 sendo pressionada por tudo e todos
5 dando ataques e brincando em horas indevidas


AHSIAHDOHA, sim, eu estou assim. Na verdade sempre fui, mas creio que esse ano as coisas tendem a piorar. Durante as aulas, ultimamente, eu costumo olhar fixamente pra quem está na minha frente (geralmente a Melissa) e beliscar, ou dar um tapinha, ou ainda gritar no ouvido, sei lá, mas é meu jeito de me acalmar. HAHA.


Enfim, por hoje é só, preciso estudar. E perdão pelo post sem graça alguma, but por agora, é só o que posso oferecer.

Beeijos leitores, comentem, sugestoes sao aceitas, sempre! *-*

/
pra encerrar, um baby com a minha cara exatamente agora, por não conseguir fazer um post digno, ): fui o/



5 comentários:

  1. ATORON SER SOBRECARREGADA -N sério, eu me sinto assim muito ultimamentete, mas garanto que algum dia passa *-*
    É muita coisa que temos pra fazer, isso cansa muito -s

    ResponderExcluir
  2. Aloha Luiquita!Nossa eu sei como é, ando assim também, mais depois de abandonar meu blog por 1 semana postei hoje.Ah, eu que o diga ein?Vc vive me beliscando...Mais eu te amo, ok?

    beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah é assim mesmo em alguma hora, e sabe do que mais? Quando parece que vai melhorar é que piora.

    ResponderExcluir
  4. eu ri da foto do bebê KKKKK
    enquanto você está cheia de coisa pra fazer, eu estou em casa, no tédio do mundo todinho, espero as minhas aulas começarem -ér, ainda estou de férias.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...