segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu escolhi,

EU escolhi,
não receber mais ligações de algumas pessoas, não esperar que tomem atitudes, não deixar que brinquem com os meus sentimentos, não me abalar fácil, não ser dependente demais, não parar de rir,nem de brincar. Escolhi viver cada instante intensamente, comer e beber o quanto eu quiser, fazer as coisas à minha maneira, valorizar a todos que realmente merecem e amar aos que me valorizam de verdade.Escolhas existirão a todo momento, resta a cada um escolher a mais cabível e agradável, e deixar para lá as que não o fazem feliz.

Eu escolhi SER FELIZ, e você? (:



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


comentários a parte, eu mesma fiz esse textinho. Não me pergunte de onde tirei inspiração, nem eu mesma sei ao certo. Fiz vários do tipo, e postarei alguns aqui. Comentem dizendo se gostaram ou não, e sejam felizes ! *-*






Beijones, continuem seguindo, visitando, comentando, e divulgando! \o/





fui :*



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...