sábado, 7 de novembro de 2009

As cantadas mais estranhas,

encontre aqui ! HAUSHAUSH :P

Para não ficar só no velho : oi broto, rola um sentimento?
Venha aqui, e veja as cantadas mais conquistadoras, sedutoras ( E SEM NOÇÃO ! ) de todo o universo cibernético (vamosviajar)

Enfim, vamos à lista com as cantadas.

•Se beleza fosse bosta, você estaria toda cagada! ( o que um ser espera receber ao dizer isso? um tapão no meio da cara? CLAAARO )
•Você: Gosta de chocolate?
Garota: Sim.
Você: Prazer, brigadeiro. (não faria nada mais além de rir e sair andando como se nada estivesse acontecendo )
•Você :Você acredita no amor de Deus?
Garota: Sim..
Você: Então fica comigo pelo amor de Deus! (sinal de desespero, e loucura x.x )
•Você é o ovo da minha marmita. (então volta pra obra, ô pedreiro ¬¬° )
•Ou você fica comigo ou mijo em você. ( nenhum pouco sem noção... )
•Se você fosse homem eu virava gay! (uau, que coisa, não?)
•Você é travesti?
-Não...
-Então prove! (boa ideia, mas as chances de ser deixado falando sozinho não são desprezíveis ! )
E agora, algumas cantadas com respostas, só pra previnir, sabe?
Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças
venéreas. Não se lembra?
Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas)


gente, fim do post.
Sigam, visitem, divulguem, e muito obrigada pela visita *-*

Beijones coloridos :B

follow: @luizatk on twitter .

2 comentários:

  1. olha essa cantada seu nome e selma? não porque selmagracinha! ae galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a), que porra é essa?
      Meu irmão, aí é fod@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...Merda!

      Excluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...