quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Be alternative.

Antes de começar oficialmente o post, um comunicado urgente. :B

Minha ausência de um dia ou dois, não sei ao certo, pode ser justificada, SIM :)
eu fui a um sítio no feriadão, por favor me perdoem e vamos continuar com o post.

... Isso, o tema do post de hoje é o estilo 'alternative'. Mas você, que talvez não conheça, deve estar pensando: WTF IS ALTERNATIVE? Certo, certo, eu explico. Alternative, como o próprio nome diz, é um estilo diferente, não é só colocar um óculos estiloso, andar com calças coloridas, shirts diferentes, o que também te faz diferente são as suas atitudes.


Que tal exemplos? A Marimoon, atual vj da MTV, ela se veste de um jeito único, meio harajuku, meio retrô, e não deixa de ser alternative, não é verdade?


imagens?












ah, terminei o post de hoje D:

Obrigado pela visita, continue visitando?

Se gostou, divulga.

Beijones. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...