sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael kd vc

Michael morreu o.o

an? Tipo assim, aqui estava eu ontem na batalha contra a ponha de internet que nao queria funcionar, quando começam a chegar algumas visitas. Chega uma amiga minha e pergunta:

LUIZAAA, você viu? O Michael Jackson morreu. ¬¬

SIM? eu fiquei pasma (não vou negar) ; comecei a ficar até um pouco triste.
Hoje de manhã depois de milhares de anos sem ver tv cedo ( sim, por causa da escola) eu vi o que? o que? o que? ADIVINHA :D
Ana Maria Braga ¬¬
Tava passando uma reportagem sobre o Michael, eu não sabia se a intenção era defender o coitado ou era acabar mais ainda com a imagem dele o.o
Passaram cenas do tipo
~ele quase jogando o filho dele pela varanda
~ele com a cara toda deformada ;x
~ele TODO individado
~ele indo pra um julgamento,
POR FAVOR NÉ? Se a intenção era fazer uma homenagem essa foi a homenagem mais furada que eu já vi. Mas ta corretíssima ao msm tempo, pqe nao tem um cristão pra negar a má fama que o michael deixou. Pedófilo, louco, e até um pouco racista por conta das sucessivas cirurgias ou sei lá o que que ele fez no rosto pra clarear a pele.
Eu preferi MIL VEZES MAIS o rockhistória dele que passou ontem à noite na Mtv :)
Ele participou com mais quatro garotos de um grupo musical quando ele era pequeno.
Sinceramente, eu não sei os motivos reais da morte do Michael MAAAS, segundo a imprensa foi parada cardíaca. Mas eu procuro procuro e procuro e não encontro o motivo da parada. :/
É muito mais fácil dizer que foi overdose, como muuuuitos dizem, mas, eu acho que não foi só overdose que levou o 'rei do pop' daqui não . ;x
Imagine um homem de 50 anos ( perdão se eu errei a idade) que provavelmente fumava, que viu seus bens indo embora, teve que colocar vááários itens 'de estimação' a leilão. Não deve ser fácil, e com vááários shows marcados, ele se foi.
Meus pêsames Michael, :)


A qualquer momento, com qualqer novidade ou bobagem eu volto.
Beijos ;

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...